A maior campanha de vendas com descontos de até 70% e que integra os comércios das cidades-irmãs Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, a Black Friday “Liquida Fronteira”, já tem definidas as datas de lançamentos da sua 8ª edição. Reunião entre as lideranças da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP) e da Câmara de Indústria e Comércio de Pedro Juan Caballero (CICPJC) realizada no começo desta semana programou para o próximo dia 13 (segunda-feira), a partir das 9h00min, na sede da entidade paraguaia, o pré-lançamento do evento, com abertura do período de vendas dos pacotes para as lojas participantes.

Em Ponta Porã, desta vez na sede da ACEPP, o pré-lançamento foi agendado para o dia 20 de maio (segunda-feira), a partir das 9h00min, também com liberação de vendas para as empresas da “Princesinha dos Ervais”.

Já o lançamento oficial, quando serão convidados profissionais de imprensa e mídia, comerciantes e autoridades das duas cidades fronteiriças, será realizado no dia 12 de julho (sexta-feira) no salão de eventos da agremiação pedrojuanina (09h00min).

A programação dos eventos de lançamentos da promoção nas principais cidades paraguaias, assim como nos centros sul-mato-grossenses de Dourados e Campo Grande ainda está sendo elaborada.

8ª BLACK FRIDAY

Confirmando o sucesso da maior e mais tradicional feira de descontos, que envolve de maneira “sui generis” estabelecimentos dos dois lados da fronteira, responsável pelo aporte de milhares de turistas e pela movimentação de dezenas de milhões de dólares americanos, a Back Friday “Liquida Fronteira” chega à sua 8ª edição, já como programação instituída nos calendários oficiais de eventos festivos e econômicos do Paraguai e do Mato Grosso do Sul.

Este ano, a Black Friday será realizada nos dias 5, 6, 7 e 8 de setembro (exceto no dia 8 – domingo – em Ponta Porã em virtude da legislação trabalhista), oferecendo aos consumidores produtos nacionais e importados de qualidade comprovada, com descontos que poderão chegar a 70%.

As estimativas indicam que a promoção deva atrair um público consumidor de 100 mil pessoas, devendo gerar um aquecimento dos comércios das duas cidades, com geração de mais empregos e rendas e com uma movimentação de algo em torno de 60 milhões de dólares.

ENCONTRO

À reunião que definiu as datas de lançamentos estiveram presentes a presidente da ACEPP, Fabricia Dias, o presidente e o vice da CICPJC, Alejandro Aranha e Victor Hugo Barreto, respectivamente, além da secretária-executiva da ACEPP, Marilene Mattozo, e dos membros da diretoria da Câmara de Comércio, Pedro Alcides Zanchet , Celso Christopher Cabello Yang, Cristian Eduardo Quintana e Julio Rios. (Edmondo Tazza – MTE/MS 1266)

 

<< Voltar

Oi, tudo bem? Clique em algum dos setores abaixo e converse conosco pelo WhatsApp.

Vamos conversar no WhatsApp?