Logotipo Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã

Formulário de Consulta

CÓDIGO SENHA

ACEPP reúne Presidentes de entidades para discutir sobre segurança em Ponta Porã

Ocorreu na manhã de sexta-feira (01) na sede da ACEPP (Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã) uma reunião com o Presidente Eduardo Gauna (ACEPP), Presidentes e representantes de diversas entidades de Ponta Porã para discutirem a respeito de segurança na cidade. Compareceram na reunião representante do Sindicato Rural de Ponta Porã João Alberto Colla, da Paróquia da Igreja Divino Espírito Santo Padre Valmir Baldo, do Sindicato dos Empregados do Comércio Divino José e Waldiney Fernandez, do CTG (Centro de Tradições Gaúchas) João Cirio, da 1ª Igreja Batista de Ponta Porã Pastor Almeida, Presidentes de bairros Aristídes, Nair da Silva e Elisangela Araújo, do Rotary Fronteira León Terêncio, da Loja Maçônica Aquidaban Ivolin Monteiro, do Lions Clube Edson de Almeida, do Sindivarejo (Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Porã) Amauri Ozório Nunes, do CRECI/MS Pedro de Souza Lima, da Rede Feminina de Combate ao Câncer Malvina Monteiro Lourdes Monteiro, da ADF (Associação de Deficientes Físicos) Anália Alves Marques, do Clube de Imprensa de Ponta Porã Diovano Cézar, representantes estudantis da UPER (União Pontaporanense de Estudantes e Região) Marcia da Silva, Markon Machado e Breno Marshall, do IFMS Discentes (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) Hamilton Junior, Jornalistas, Corretores de Imóveis e empresários.

Na reunião foram debatidos os acontecimentos que ocorreram na cidade em questão de violência e os que estiveram presentes expuseram possíveis soluções ou ações que melhorem a situação de furtos e assaltos na área central e residencial. Ao final foi decidido que na próxima quarta-feira (06) será realizada uma nova reunião, onde as instituições trarão um ofício com propostas de segurança para o município, no qual será feito uma comissão. Esses representantes comparecerão no próximo dia 15 de agosto em Campo Grande em uma reunião agendada pela ACEPP com o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública Wantuir Francisco Brasil Jacini às 8h30. Onde os representantes irão cobrar medidas que diminuam a criminalidade na cidade.

 

Patrícia Miranda

Assessora de Imprensa da ACEPP (Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã)

DRT 1.300/MS



<< Voltar

Avenida Brasil, 2883
Centro - Ponta Porã/MS

CEP: 79904-672
E-mail: spcpontapora@uol.com.br
Telefone: (67) 3431-4169
FACEBOOK Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã SIGA-NOS NO TWITTER YOUTUBE Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã
DESENVOLVIDO POR SOPHUS TECNOLOGIA