No dia 21/11/2017, na sala de audiência do Procon de Ponta Porã, perante a conciliadora Cláudia Gislaine Bonato Vieira, compareceram os representantes da ACEPP, o Presidente Amauri Ozório Nunes e o advogado Dr. Eduardo Esgaib Campos Filho, e a representante da OI, Ana Cláudia Gonçalves.

Confira o que foi dito no termo da audiência:

“...Foi realizada audiência onde foram expostas as reclamações e os problemas dos consumidores de Ponta Porã, tais como lentidão, falta de conectividade, velocidade abaixo do contratado, etc. A representante da OI afirmou que, dos cerca de 400 (quatrocentos) terminais encaminhados, foram aferidas apenas 3 (três) linhas e dessas, apenas uma delas foi reparada, o que refletirá em melhoria no início de dezembro desse ano. Informou ainda que precisa analisar caso a caso e que não possui informações a respeito de investimentos e melhoria na região. Então, questionou-se a representante da OI a respeito dos investimentos que seriam feitos em Ponta Porã, e ela respondeu que a OI está respondendo a um Inquérito Civil no Ministério Público Estadual, e na audiência pública que será realizada, repassará todas essas informações. Quanto aos problemas pontuais dos Associados, a empresa se propõe a verificar, pelo método de amostragem, em vinte dos terminais, no prazo de 20 (vinte) dias, como contraproposta os representantes da ACEPP, solicitaram que, pelo menos 60 linhas, fossem aferidas, porém a representante da OI informou que isso não seria possível. E, portanto, a proposta não foi aceita.

Pelo advogado da ACEPP foi dito que: Apesar dos prazos já concedidos, nenhuma medida foi tomada, quanto à alegação de falta de especificação dos problemas, a ACEPP< por meio de ofício, informou de forma mais que suficiente os problemas enfrentados pela classe. Diante de falta de resolução das questões a ACEPP requer que seja aplicada a muita nos moldes legais...”

No dia 21/11/2017, na sala de audiência do Procon de Ponta Porã, perante a conciliadora Cláudia Gislaine Bonato Vieira, compareceram os representantes da ACEPP, o Presidente Amauri Ozório Nunes e o advogado Dr. Eduardo Esgaib Campos Filho, e a representante da OI, Ana Cláudia Gonçalves.

Confira o que foi dito no termo da audiência:

“...Foi realizada audiência onde foram expostas as reclamações e os problemas dos consumidores de Ponta Porã, tais como lentidão, falta de conectividade, velocidade abaixo do contratado, etc. A representante da OI afirmou que, dos cerca de 400 (quatrocentos) terminais encaminhados, foram aferidas apenas 3 (três) linhas e dessas, apenas uma delas foi reparada, o que refletirá em melhoria no início de dezembro desse ano. Informou ainda que precisa analisar caso a caso e que não possui informações a respeito de investimentos e melhoria na região. Então, questionou-se a representante da OI a respeito dos investimentos que seriam feitos em Ponta Porã, e ela respondeu que a OI está respondendo a um Inquérito Civil no Ministério Público Estadual, e na audiência pública que será realizada, repassará todas essas informações. Quanto aos problemas pontuais dos Associados, a empresa se propõe a verificar, pelo método de amostragem, em vinte dos terminais, no prazo de 20 (vinte) dias, como contraproposta os representantes da ACEPP, solicitaram que, pelo menos 60 linhas, fossem aferidas, porém a representante da OI informou que isso não seria possível. E, portanto, a proposta não foi aceita.

Pelo advogado da ACEPP foi dito que: Apesar dos prazos já concedidos, nenhuma medida foi tomada, quanto à alegação de falta de especificação dos problemas, a ACEPP< por meio de ofício, informou de forma mais que suficiente os problemas enfrentados pela classe. Diante de falta de resolução das questões a ACEPP requer que seja aplicada a muita nos moldes legais...”

No dia 21/11/2017, na sala de audiência do Procon de Ponta Porã, perante a conciliadora Cláudia Gislaine Bonato Vieira, compareceram os representantes da ACEPP, o Presidente Amauri Ozório Nunes e o advogado Dr. Eduardo Esgaib Campos Filho, e a representante da OI, Ana Cláudia Gonçalves.

Confira o que foi dito no termo da audiência:

“...Foi realizada audiência onde foram expostas as reclamações e os problemas dos consumidores de Ponta Porã, tais como lentidão, falta de conectividade, velocidade abaixo do contratado, etc. A representante da OI afirmou que, dos cerca de 400 (quatrocentos) terminais encaminhados, foram aferidas apenas 3 (três) linhas e dessas, apenas uma delas foi reparada, o que refletirá em melhoria no início de dezembro desse ano. Informou ainda que precisa analisar caso a caso e que não possui informações a respeito de investimentos e melhoria na região. Então, questionou-se a representante da OI a respeito dos investimentos que seriam feitos em Ponta Porã, e ela respondeu que a OI está respondendo a um Inquérito Civil no Ministério Público Estadual, e na audiência pública que será realizada, repassará todas essas informações. Quanto aos problemas pontuais dos Associados, a empresa se propõe a verificar, pelo método de amostragem, em vinte dos terminais, no prazo de 20 (vinte) dias, como contraproposta os representantes da ACEPP, solicitaram que, pelo menos 60 linhas, fossem aferidas, porém a representante da OI informou que isso não seria possível. E, portanto, a proposta não foi aceita.

Pelo advogado da ACEPP foi dito que: Apesar dos prazos já concedidos, nenhuma medida foi tomada, quanto à alegação de falta de especificação dos problemas, a ACEPP< por meio de ofício, informou de forma mais que suficiente os problemas enfrentados pela classe. Diante de falta de resolução das questões a ACEPP requer que seja aplicada a muita nos moldes legais...”

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