Logotipo Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã

Formulário de Consulta

CÓDIGO SENHA

Ponta Porã vai parar no dia 15 de agosto

Reunião realizada na manhã de quarta-feira (06) na sede da ACEPP reuniu várias lideranças e representantes de entidades de Ponta Porã, e os Promotores Públicos Gisleine Dal Bó e Gabriel da Costa Rodrigues. O assunto principal foi a respeito da segurança em Ponta Porã. Estiveram presentes 30 entidades. Onde se formou uma comissão composta por membros da Maçonaria, da ACEPP, da Associação de Taxistas, jornalistas e Sindicato do Comércio. 

Entidades representativas de classes trabalhadoras, do Ministério Público, empresários, profissionais liberais, taxistas, professores, associações, sindicatos, clubes de serviço e outras agremiações que representam a sociedade civil de Ponta Porã, liderados pela Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP), vão promover um manifesto, no próximo dia 15 pela manhã, contra a onda de violência que se abateu sobre a cidade e em busca de nova política de segurança pública para a fronteira.

A paralisação, que vai fechar o comércio por duas horas, retirar os taxis dos pontos e congelar as atividades de outros segmentos vivos de Ponta Porã, vai coincidir com o horário da reunião entre representantes de Ponta Porã e o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Waltuir Jacini Brasil, das 8h30min às 10h30min, em Campo Grande.

 

*Assessoria de Imprensa



<< Voltar

Avenida Brasil, 2883
Centro - Ponta Porã/MS

CEP: 79904-672
E-mail: spcpontapora@uol.com.br
Telefone: (67) 3431-4169
FACEBOOK Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã SIGA-NOS NO TWITTER YOUTUBE Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã
DESENVOLVIDO POR SOPHUS TECNOLOGIA