Nem nos saudosos tempos de Black Friday Fronteira (fora do ar desde 2020 em virtude da pandemia) a Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP) conseguiu a adesão de tantas empresas (de Ponta Porã) a uma campanha promocional de vendas.

A brilhante ideia da atual presidente da ACEPP, Fabrícia Dias, correu como um rastilho de pólvora pelo comércio de Ponta Porã, de Pedro Juan Caballero, Distrito de Nova Itamarati e até de Antônio João.

A campanha de vendas para o Dia das Mães versão 2021 traz um elemento novo: saem os cupons de sorteios e entram as raspadinhas, que permitem aos clientes serem sorteados no mesmo momento da compra e, por fim, comprar mais, já que os prêmios são vales-compras de 50 a 500 reais que deverão ser consumidos na mesma loja. Ou seja, ganha o cliente e ganha o comerciante.

E a secretária executiva da ACEPP, Marilene Mattozo estabeleceu uma meta no começo da campanha e acaba de atingi-la em cheio: 100 lojas aderiram à campanha.

Confira quais são as lojas participantes e escolha o presente da sua mamãe no comércio local:

Galeria de fotos

<< Voltar

Oi, tudo bem? Clique em algum dos setores abaixo e converse conosco pelo WhatsApp.

Vamos conversar no WhatsApp?