O evento será realizado no Senac Turismo e Gastronomia, em Campo Grande, e é uma promoção da Câmara de Indústria, Comércio, Turismo e Serviço de Pedro Juan Caballero (PY) e Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã,  com o apoio da Fecomércio- MS.

LISTA DE CONFIRMADOS PARA LANÇAMENTO  em CAMPO GRANDE
 
✔ACEPP – ASSOCIAÇÃO  COMERCIAL e EMPRESARIAL DE PONTA PORÃ
  ▪FABRICIA DIAS PRIOSTE DE FREITAS – PRESIDENTE DA ACEPP
  ▪MARILENE MATTOZO – SECRETARIA EXECUTIVA da ACEPP
  ▪ERIBELTON DE FREITAS - EMPRESÁRIO 
 
✔CICTS PJC – CAMARA DE INDUSTRIA, COMERCIO, TURISMO Y SERVICIO DE PEDRO JUAN CABALLERO
  ▪ALEJANDRO BENITEZ ARAÑHA – PRESIDENTE 
  ▪VICTOR HUGO BARRETO – VICE PRESIDENTE
  ▪CRISTIAN QUINTANA – DIRETOR
  ▪PEDRO BONDIMAN – DIRETOR
  ▪NADIA ALVARENGA – DEPARTAMENTO MARKETING SHOPPING CHINA IMPORTADOS
  ▪GABRIEL SANTANA - DEPARTAMENTO MARKETING SHOPPING CHINA IMPORTADOS

 

A campanha – Nos dias 5, 6, 7 e 8 de setembro, o Black Friday Fronteira vai abranger as lojas de Pedro Juan Caballero e, nas lojas brasileiras, serão três dias somente: nos dias 5, 6 e 7 de setembro. “São mais de 100 lojas participantes que vão conceder descontos de até 50%”, explica o presidente do Sistema Fecomércio MS, Edison Araújo. “Os organizadores fizeram um amplo estudo para ofertar os melhores preços, inclusive comparando preços de produtos até com plataformas digitais aqui do Brasil para poderem deixar o preço bem competitivo e atraente”.

Histórico da Campanha – No ano passado a Black Friday Fronteira atraiu mais de 70 mil turistas, de acordo com a organização, lotando 100% os hotéis das fronteiras. Foram 17 mil veículos circulando entre as duas cidades (Ponta Porã e Pedro Juan Caballero) durante os quatro dias de campanha e o comércio das duas cidades receberam o aporte de mais de 27 milhões de dólares no período.

 

<< Voltar

Oi, tudo bem? Clique em algum dos setores abaixo e converse conosco pelo WhatsApp.

Vamos conversar no WhatsApp?