Comércio de Ponta Porã já pode considerar o 11º RC Mec como cliente 

Comerciantes, empresários e prestadores de serviços de Ponta Porã já podem incluir o 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado na sua relação de clientes de grande porte. A oportunidade é resultado da mais recente parceria firmada pela Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP), depois de encontro entre o comandante da organização militar, tenente-coronel de Cavalaria Milton Costa Neto, e a presidente da agremiação comercial, Fabrícia Dias.
Essa é mais uma iniciativa da ACEPP para o aquecimento da economia local e o fortalecimento do comércio, responsável pelo maior recolhimento de impostos e pela geração de mais de 80% dos empregos diretos na fronteira.
O "Onze" abriu as portas para fornecedores locais de produtos e serviços a partir de evento realizado no último dia 23, quando explanou os requisitos e procedimentos necessários para participar das licitações que eventualmente serão divulgadas oficialmente.
A palestra, conduzida pelo fiscal administrativo da OM, teve como objetivo apresentar aos empresários locais a sistemática das compras públicas e as demandas do "Onze", buscando uma maior integração da unidade militar com a sociedade local.
A participação expressiva de comerciantes à "Exposição Informacional aos Comerciantes de Ponta Porã", confirmou que há forte interesse dos comerciantes de Ponta Porã em incluir o "Regimento Marechal Dutra" no seu rol de clientes preferenciais.
Ao comentar o resultado positivo dessa nova parceria, Fabrícia Dias afirmou que ter o 11º RC Mec como cliente é muito oportuno nesse período de recuperação da economia de Ponta Porã, depois dos impactos negativos provocados pela pandemia da Covid-19 e vai permitir uma considerável circulação de capital e mais geração de empregos e renda.

(Assessoria de Imprensa da ACEPP)

Galeria de fotos

<< Voltar

Oi, tudo bem? Clique em algum dos setores abaixo e converse conosco pelo WhatsApp.

Vamos conversar no WhatsApp?