Notícias

  • Jul

    27

    2022

Solenidade realizada nesta quarta feira, em Pedro Juan, marcou o lançamento oficial do Black Friday 2022

Solenidade realizada nesta quarta-feira, em Pedro Juan, marcou o lançamento oficial do Black Friday 2022, evento de promoções realizada em forma conjunta pela ACEPP (Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã) e a Câmara de Comércio de Pedro Juan Caballero.

Autoridades civis e militares de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero marcaram presença e prestigiaram o ato de apresentação do Black Friday 2022.
O comércio da fronteira entre Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e Ponta Porã vai realizar a  edição 2022 da Black Friday entre os dias 7 e 11 de setembro.
Em Ponta Porã, o Black Friday acontecerá de 08 a 11 de setembro.
Já em Pedro Juan Caballero, entre 07 a 11 de setembro.
A coordenação espera repetir as edições anteriores e espera atrair 100 mil turistas às cidades fronteiriças com o Paraguai e movimentar US$ 30 milhões em negócios.
Há dois anos o black Friday não era realizado, por conta da pandemia. Um dos diferenciais da campanha neste ano novamente será a participação dos comércios paraguaio e brasileiro unidos novamente na Black Friday.
Enquanto que nas lojas de Pedro Juan Caballero os descontos acontecerão entre os dias 7 a 11, em Ponta Porã o comércio terá descontos nos dias 8 a 11 de setembro.
Os lojistas concedem descontos de até 50% nos produtos e devem participar da Black Friday lojas dos dois lados da fronteira.
A última Black Friday foi em 2019 e neste ano, após as restrições provocadas pela pandemia da Covid-19, o evento será retomado com força total do dia 7 de setembro até o dia 11.

Na fronteira entre Ponta Porã e Pedro Juan, o lançamento oficial da Black Friday aconteceu nesta quarta-feira, 27, às 10h.