Logotipo Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã

Formulário de Consulta

CÓDIGO SENHA

Empoderamento da mulher é tema de palestra na Associação Comercial de Ponta Porã

 

“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não deixe que a opinião dos outros cale a sua voz interior”. A frase do gênio da informática Steve Jobs resume bem o tema que será abordado na próxima palestra promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP).

Em “Unicamente Mulher”, palestra dirigida exclusivamente para mulheres, já que o foco é o empoderamento feminino, a palestrante Gisele Valdez vai indicar métodos e doutrinas de autoanálise comportamental, em quatro estrofes: Como alcançar minha melhor versão; Superando medos e traumas; Curando feridas e Estimulando meu potencial.

O evento está programado para ter início às 19h00min do próximo dia 6 (sexta-feira), no auditório da ACEPP, à Av. Brasil, 2883, no centro de Ponta Porã. Durante o evento será servido coffee break. Contatos: (67) 3431-4169.

A MELHOR VERSÃO

Pessoas verdadeiramente felizes e bem-sucedidas alcançam isso por se tornarem as melhores e mais genuínas versões de si mesmas.

Não no exterior, mas sim no lado de dentro. Não se trata de desenvolver uma marca pessoal, ou uma reputação. Mas sim despertar quem realmente você é.

Falar é fácil, claro. E esse é um conceito simples. O problema é que é muito difícil partir para a ação, já que você pode demorar a vida toda para conseguir isso.

Tudo que vale a pena fazer na vida, nem sempre é fácil. Se você quer fazer um trabalho excelente, terá muito trabalho duro para realizar. E você vai ter que sair da zona de conforto e se arriscar um pouco para que isso aconteça.

Mas é impossível pensar em uma maneira melhor de viver a vida. De que vale a vida se não encontramos nosso próprio caminho e despertamos o melhor que podemos ser?

Isso é o que Gisele Valdez vai traduzir, numa conversa dinâmica e objetiva com suas iguais, em mais esse evento subscrito pela ACEPP.

Você tem que confiar que os pontos vão, de alguma forma, se ligar no futuro. Você tem que confiar em alguma coisa – sua garra, destino vida, carma, qualquer coisa.

A única maneira de fazer um excelente trabalho é amar o que você faz. Se você ainda não encontrou o que é, continue procurando. Não se acomode.

Agora, sejam realistas sobre isso por um momento. Um conselho esclarecedor como esse parece muito desafiador para combinar com a cultura atual onde tudo acontece em instantes.

Diante disso, o sucesso requer foco e disciplina, duas coisas muito difíceis de encontrar hoje em dia. É muito mais fácil ceder à distração e à gratificação instantânea.

Conhecer a si mesma irá fazer você se sentir mais confortável em sua própria pele. Vai reduzir o estresse e a ansiedade. Vai fazer de você uma pessoa melhor.

Além disso, você realmente não vai conseguir nada significativo na vida até que saiba quem é o seu verdadeiro “eu”.  E não a sua marca, ou como você acha que as pessoas pensam que você é. Portanto, esqueça a sua marca pessoal e torne-se a melhor versão daquilo que você pode ser. Pense nisso! (Edmondo Tazza – MTE/MS 1266)


Avenida Brasil, 2883
Centro - Ponta Porã/MS

CEP: 79904-672
E-mail: spcpontapora@uol.com.br
Telefone: (67) 3431-4169
FACEBOOK Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã SIGA-NOS NO TWITTER YOUTUBE Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã
DESENVOLVIDO POR SOPHUS TECNOLOGIA