Notícias

  • Set

    28

    2021

PorãMix da ACEPP e mais três eventos vão aquecer economia de Ponta Porã em novembro

PorãMix da ACEPP e mais três eventos vão aquecer economia de Ponta Porã em novembro

Mais uma parceria entre a presidente da Associação Comercia e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP), Fabrícia Dias e o prefeito da cidade, o arquiteto Hélio Peluffo Filho (PSDB) foi celebrada na manhã dessa segunda-feira (28) para aquecer a economia da fronteira nesse final de ano.
O foco é a realização da 13ª PorãMix, oferecendo oportunidade aos comerciantes de Ponta Porã queimarem pontas de estoque a preços baixos, o que movimenta capital a favorece o consumidor com os descontos e promoções da feira.
O evento será no Parque dos Ervais nos dias 13,14 e 15 de novembro, com entrada franca, da mesma forma que nas outras iniciativas. Uma é o Festival da Cerveja, que está sendo organizada pelo Departamento de Cultura do município e o segundo é o aniversário do Moto Clube Renegados o que deve atrair muita gente de fora. Há ainda um acontecimento do gênero no Clube do Laço “Lino do Amaral Cardinal”, o que vislumbra que em três dias a fronteira estará muito agitada e mobilizando diversos setores da economia local. Fica claro que tudo isso vai ser realizado com extremos cuidados com relação aos protocolos de biosseguraça.

(Edmondo Tazza – MTE/MS 1266)